Nao recebi o host e a porta da minha radio

Este espaço está totalmente destinado aos usuários, para que possam tirar suas duvidas, e esclarecimentos para o melhor aproveitamente do serviço de Streaming GRatis

Re: Nao recebi o host e a porta da minha radio

Mensagempor Gustavodjguga » 23 Ago 2009, 14:40

Boa tarde caros usuários, gostaria apenas de reportar que eu também não recebi o ip e nem porta, li tudo o q tinha q ler, me cadastrei no serviço apenas uma ves, e estou emquadrado em todas as regras/normas, e estou COMPLETAMENTE INDIGNADO POR SER TRATADO COMO SE FOSSE UM NADA, se vcs oferecem um serviço, devem pelomenos informar o ip e porta, n tem suporte? ta certo n ter afinal é um serviço gratis, mas n deveriam tratar as pessoas assim!
E por incrivel q paressa eu ainda vou esperar pelomenos uma resposta de um dos adiministradores.
Minha intençao n foi chigar ninguem e q isso fique bem claro, mas acho q voces da adiministraçao deveriao parar com esse serviço se nao conceguem mantelo.
Um abraço a todos os usuarios e parabéns aos adiministradores, pq a intençao de voces foi boa, acredito q o numero de usuarios deve ser gigantesco, mas deveriao pelomenos prestar explicaçoes aos usuarios q estao inquadrados nas regras e forao privados a este recursso.
Gustavo, Canguçu-RS
E AINDA AGUARDO O IP E PORTA EMBORA CREIO Q N IREI MAIS RECEBER.
Gustavodjguga

Data de registro: 20 Ago 2009, 23:31

Mensagempor eltoncarvalho » 23 Ago 2009, 15:46

Olá, recebi 2 e-mail e nada de dados do straming, isso ainda ta valendo? e agora que faço para obter o straming?
aguardo resposta.
eltoncarvalho

Data de registro: 11 Ago 2009, 12:13

Streaming Gratis

Mensagempor gratis » 23 Ago 2009, 19:15

Olá boa tarde, Caro Usuário

Gustavodjguga

1 - Todos os usuários quem seguem as regras, recebem os dados, verificando através de seu e-mail, você não efetuou nenhum pedido de ativação.

2 - Se você não no mínimo, envia o que é solicitado para ativação de seu plano, não fale do serviço o qual você não conhece.

3 - Tanto você se quer leu as regras e boletins enviados por nós, conforme fala que leu, não falaria que o número de usuários é gigantesco, que ainda estamos em nosso 2º mês de projeto, e procurando sempre melhorar, mesmo sendo um serviço gratuito.

4 - Como regras do fórum, você foi banido de nosso fórum e da comunidade que usa o streaming gratis.

5 - Sem comentários com este tipo de usuário.

6 - usuário esltoncarvalho: você não efetuou nenhum pedido de ativação.

Atenciosamente
ADM
gratis
Site Admin

Data de registro: 25 Jul 2009, 13:10

como eu faço pra receber o ip ea porta

Mensagempor thiago araujo » 08 Set 2009, 03:55

caros adms quero saber como receber meu ip e porta obrigado
tenha uma boa noite
me ajudem por favor thyago_bgi@hotmail.com
vlw
thiago araujo

Data de registro: 05 Set 2009, 20:29

Mensagempor mariotti » 08 Set 2009, 23:04

Para começar Admnistrador palavra censurada, Brasil é com B maiúsculo. E não nos ponha no lugar que você ocupa vergonhosamente. Sou WebMaster e na verdade a conexão de login de streaming gratis nem completa, dando erro de página, o que mostra a total má Fé de seu provedor. Vou denuncia-lo por propaganda enganosa aos orgãos competentes. verremos aqui porque é que o Brasil na sua opinião, claro, não vi para frente,

Não ofereça o que você não vai cumprir. Não nos trate por imbecis. Olhe-se no espelho.

Eliseu Mariotti
mariotti

Data de registro: 03 Ago 2009, 21:01

Mensagempor gratis » 09 Set 2009, 00:42

Bom, nem sei porque perco meu tempo com esse tipo de gente (mariotti), mas vamos la:

1º - Para quem quer corrigir a grafia portuguesa, "Admnistrador" é uma nova palavra que você inventou ? Parabéns !!

2º - Que lugar que você tem ? Quem é você ? Você é alguém ? ENTÃO VÁI PAGAR PARA USAR UM SERVIÇO E NÃO FIQUE ENCHENDO O SACO, SE, SE QUER SABE LER PARA USAR UM SERVIÇO GRATUITO.

3º - Conexão caiu ? Como ? se você se quer teve o serviço ativado ? viro mágico ? ahhhh sim, é porque o SUPER, MEGA, ULTRA WEBMASTER tentou fazer login na área de login exclusivo para clientes, hummmmmm, Que Webmaster maravilhosoooooo ? ? Se fosse fosse um Webmaster, eu seria o Tio Bill.

4º - Processo ? Quem não tem cacife se quer para pagar um mísero streaming ? e quando encontra gratuito, se quer sabe Usa-lo ? se quer sabe como ativar o serviço ? que coisa hein ? e ainda por cima não leu as mínimas regras de uso que concordou quando entrou para comunidade ? ? ? ( Aliás, já foi expulso por descumpri-las)

5º - Se você "mariotti" se auto denomina palavra censurada, (pelo jeito você adora esta palavra) quem sou eu para falar que você não é.

6° - Para quem SABE usar o serviço, está funcionando perfeitamente, 100%, lógicamente, dentro das limitações do Serviço Gratuito. Para quem não sabe, pedimos que leia e aprenda, ou contrate um serviço pago, seja nosso ou em qualquer outro lugar, onde achar melhor, assim terá o suporte da empresa a disposição.

7º - Infelizmente Usuários como "mariotti" me fazem ser "brasileiro", e não "Brasileiro", e mais uma vez repito, e por este tipo de pessoa que o brasil não vira Brasil.

Atenciosamente
ADM
gratis
Site Admin

Mensagempor telecifra » 09 Set 2009, 09:14

BOM DIA SR.S ADMINISTRADORES VENHO ATRAVÉS DESTE, SOLICITAR O HOST, IP E SENHA POIS NÃO RECEBI ATE AGORA, MINHA CONTA JA FOI ATIVADA, MAS NÃO RECEBI O SOLICITADO, AGUARDO ANSIOSO PRA COLOCAR MINHA RADIO NO AR VIA INTERNET, DESDE JÁ AGRADEÇO SEGUE MEU E-MAIL E USUÁRIO.
USUÁRIO: ELECIFRA E-MAIL: OLAVOJ@HOTMAIL.COM TENHAM UM BOM DIA A TODOS.
telecifra

Data de registro: 05 Set 2009, 21:25

Streaming GRatis

Mensagempor gratis » 09 Set 2009, 21:15

Caro Usuário, Telecifra, esta solicitação não é feita por aqui, por favor,

mais uma vez peço, leiam as regras e notícias do fórum.

Atenciosamente
ADM.
gratis
Site Admin

Mensagempor pancadao » 11 Set 2009, 02:42

kkkk eu tbm nao recebi a porta e o ip para eu por minha radio no ar como eu faço para pegar o ip e porta? :?
pancadao

Data de registro: 10 Set 2009, 20:22

Mensagempor rosanaldo » 14 Set 2009, 00:24

Boa noite recebi apenas um email dizendo o seguinte:
Olá rosanaldo,

Sua conta em "Streaming Gratis & Streaming Ilimitado" está ativada agora,
você poderá acessá-la pelo seu nome de usuário e respectiva senha que você
recebeu no email anterior.

--
Obrigado por colaborar com nossa comunidade
Streaming Gratis

esse email anterior que se refere naum recebi somente esse recebi ok...

aguardo resposta
rosanaldo

Data de registro: 13 Set 2009, 02:17

AnteriorPróximo

Retornar para Duvidas de Usuários