Nao recebi o host e a porta da minha radio

Este espaço está totalmente destinado aos usuários, para que possam tirar suas duvidas, e esclarecimentos para o melhor aproveitamente do serviço de Streaming GRatis

Re: Nao recebi o host e a porta da minha radio

Mensagempor gratis » 14 Set 2009, 10:43

Caro Usuário, rosanaldo, por favor,

mais uma vez peço, leiam as regras e notícias do fórum.

Atenciosamente
ADM.
gratis
Site Admin

Data de registro: 25 Jul 2009, 13:10

Mensagempor GustavoMaster » 22 Out 2009, 19:50

Ola pessoal, recebi o email disendo q minha conta foi ativada, mas n recebi a porta, ip e nem senha... posso fazer alguma coisa alem de esperar? estas informaçoes vem junto c o email disendo q foi ativado? pq ae o meu teria vindo errado xd

fis a solicitaçao pelo email, e ai recebi o email disendo q minha conta foi ativada, mas n recebi o ip,porta e senha
abraços
GustavoMaster

Data de registro: 16 Out 2009, 19:46

Mensagempor gratis » 30 Out 2009, 16:04

Olá boa tarde, sim, se eu e-mail ja está em usou, ou você ja efetuou o cadastro ou
alguem, usando este e-mail, então faça com outro e-mail, outro detalhe
que estamos notando muito, é que o pessoal que faz o cadastro não está preenchendo
o domínio, e conforme informado no ato do cadastro, se o dominio ao qual o streaming
for ser transmitido não for preenchido, seja blog, seja dominio proprio, o sistema
não libera o serviço de Streaming.

Atenciosamente
ADM.
gratis
Site Admin

Mensagempor Andre henrique » 13 Nov 2009, 01:01

AT.: Administrador
Eu gostaria de saber se minha conta foi aprovada, para receber o host e a porta. Já tem mais de um mês que estou aguardando os meus dados de configuração e não tive nem uma resposta.
Atenciosamente,
André Henrique
Andre henrique

Data de registro: 11 Out 2009, 00:15

Mensagempor gratis » 16 Nov 2009, 10:55

Olá bom dia caros usuários,

Para sua conta ser configurada não tem muito segredo, mas mesmo assim a maioria das pessoas não
fazem corretamente,

1º Cadastre-se no fórum, depois de cadastrado no fórum você receberá um link ao qual
efetuará a assinatura do serviço gratuito.

2º Ao efetuar o cadastro no serviço gratuito, através do link recebido na ativação do fórum, obviamente
se o cadastro não for corretamente preenchido INCLUINDO O DOMINIO, o serviço não é liberado.

3º Tem muita gente que se cadastra- mas poem nomes como .............. ou 9999999999999999, e ainda que seja aprovado,
brincadeira, e ainda depois se nos pedrimos em varios locais, PREENCHE O DOMINIO QUE VAI SER TRANSMITIDO O STREAMING,
pois caso contrário não vai ser liberado, as pessoas ainda se cadastram e não preenchem.

Espero que isto melhore.

Atenciosamente
ADM.
gratis
Site Admin

Mensagempor Andre henrique » 18 Nov 2009, 21:36

Eu estou entrando normalmente no forum, mais o único link que recebi foi o indereço do fórum. Além do cadastro que eu preechi é necessário preencher outros cadastros. Não faço a menor idéia de onde coloco meu domínio e além de tudo não tenho um host de streaming, apenas o direito de entrar no forum.
Andre
Andre henrique

Data de registro: 11 Out 2009, 00:15

Mensagempor arthurwurth » 05 Dez 2009, 19:01

A criação dessa comunidade foi ótima e as regras são bem claras enquanto ao sistema grátis.
Eu também aguardo um Host, Porta e uma Password.

Mas continuem assim, com esse sistema grátis nós verificamos o serviço e decidimos se é o que realmente necessitamos.

Acho que seria interessante, pedir um re-confirmamento de rádio .. semanal..
daí os usuários que não fossem mais utilizar o serviço, poderiam liberar aos outros. abraços
arthurwurth

Data de registro: 04 Dez 2009, 23:35

Mensagempor ronan23 » 01 Jan 2010, 12:48

AFF COMO PODI SER CADASTRO VARIAS VEZES SE FIZ O MEU PRIMEIRO HJ =/ E TBM NAO RECEBI NADA ABRAS VE AI PRA MIM
ronan23

Data de registro: 01 Jan 2010, 12:28

Mensagempor d3c40 » 05 Jan 2010, 22:25

Como que eu cadastro o dominio da minha radio?
d3c40

Data de registro: 05 Jan 2010, 17:40

Mensagempor radioverdinha123 » 15 Jan 2010, 12:08

Caro ADM,

Eu li tudo, tudo, tudo mesmo que tinha para ler nos termos de uso e tal. Mas eu não "detectei" nada que eu pudesse usar como um termo para o uso da minha rádio, espero que eu receba meu host e minha porta como foi prometido no início do site/fórum.
E espero que tenha sido claro. E um último espero: espero que me entenda e entenda todos os usuários que leram os termos de uso para suas rádios e para que possam "locutar", nos passe tudo que deveria passar.
Atenciosamente: Luiz.
radioverdinha123

Data de registro: 15 Jan 2010, 11:45

AnteriorPróximo

Retornar para Duvidas de Usuários