Cadastro do Segundo E-mail - ERRO

Este espaço está totalmente destinado aos usuários, para que possam tirar suas duvidas, e esclarecimentos para o melhor aproveitamente do serviço de Streaming GRatis

Cadastro do Segundo E-mail - ERRO

Mensagempor vma » 23 Dez 2009, 16:07

Olá, após seguir todos os passos do cadastro do segundo e-mail falando que minha conta estava ativada e que precisava ir ao link http://www.streaminggratis.com.br/painel/signup.php?clienttype=5&package=14 para me cadastrar e poder usar o serviço gratuito de streamming. Acessei a página, coloquei meu domínio válido, escolhi gestão pessoal, preenchi todos os dados corretamente (inclusive com hifen no CPF), e tudo o mais que pediu e ao clicar em "CADASTRAR", ou dá a mensagem de erro dizendo que meu endereço de e-mail já está em uso (apesar de ter testado 3 diferentes), ou vai para esta página de erro:

Type: User Error (256)
Description: QUERY: INSERT INTO user_customuserfields (userid, customid, value) VALUES('665', NULL, '1') - ERROR: Column 'customid' cannot be null
Request: POST /painel/signup.php
Script: home/gratis/public_html/painel/newedge/classes/NE_Mysql.php
Line Number: 154
Stack:
home/gratis/public_html/painel/newedge/classes/NE_Mysql.php (154) : trigger_error
home/gratis/public_html/painel/modules/admin/models/UserCustomFields.php (51) : ne_mysql::query
home/gratis/public_html/painel/classes/user.php (232) : usercustomfields::save
home/gratis/public_html/painel/modules/admin/views/Signup_4_CreateAccounts.php (364) : user::save
home/gratis/public_html/painel/modules/admin/views/Signup_3_Validation.php (334) : Signup_4_CreateAccounts::dispatch
home/gratis/public_html/painel/newedge/classes/NE_Controller.php (197) : Signup_3_Validation::dispatch
home/gratis/public_html/painel/newedge/front.php (86) : ne_controller::processview
home/gratis/public_html/painel/signup.php (70) : require

Agradeço se alguém puder me esclarecer esta dúvida.
Deus os abençoe

José Eduardo
vma

Data de registro: 16 Dez 2009, 23:38

Re: Cadastro do Segundo E-mail - ERRO

Mensagempor gratis » 29 Dez 2010, 17:51

Boa Tarde Caros, muito Caros usuários do nosso Fórum,

depois de alguns problemas, estamos reorganizando o fórum e o serviço Streaming Gratis
vai voltar e agora pra valer, no maximo na proxima semana o unico serviço de streaming nacional
finalmente, voltara ao ar 100%, mas precisaremos da ajuda de todos para conseguir manter o serviço
breve, muito breve novas atualizações.
gratis
Site Admin

Data de registro: 25 Jul 2009, 13:10

Retornar para Duvidas de Usuários