como ativar a conta de streaming gratis

Este espaço está totalmente destinado aos usuários, para que possam tirar suas duvidas, e esclarecimentos para o melhor aproveitamente do serviço de Streaming GRatis

como ativar a conta de streaming gratis

Mensagempor vaninho » 07 Jan 2010, 16:12

sou Novato me cadastrei hoje, recebi um email para ativar e logo em seguida fui direcionado ao forum, gostaria de saber como receber os meus dados para usar a minha radio, a url que vou usar e a porta, vi no forum que tem que ativar a conta,mas não diz onde se faz o processo para ativar alguém pode me orientar.
vaninho

Data de registro: 07 Jan 2010, 15:28

Re: como ativar a conta de streaming gratis

Mensagempor valtair27 » 10 Jan 2010, 09:36

eu tb naum sei kkkkkkkkk
valtair27

Data de registro: 10 Jan 2010, 09:24

Mensagempor d3c40 » 10 Jan 2010, 14:25

3

Eu tambem nao sei onde.E ja faz 1 semana que eu fiz um topico e ninguem min respondeu! :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:
d3c40

Data de registro: 05 Jan 2010, 17:40

Mensagempor forumaberto » 12 Jan 2010, 17:19

Acredito que este serviço tenha parado pois estou também aguardando. Como estou fazendo testes acredito que vai demorar.
Brasileiro não desiste mesmo né? Mesmo sem respostas continuo aqui.
forumaberto

Data de registro: 11 Jan 2010, 02:57

Mensagempor HaveFun » 12 Mar 2010, 10:24

o pior que o dono dessa birosca aki, eh moh sem educação
fica falando que ninguem sabe ler coisa e tal..

pro dono : Parceiro, coloca um lind denominado "ATIVE SUA CONTA GRATIS AKI"... faz o favor
fica essa birosca oculta nesse site...
puts, perdi a paciencia...
por isso que somo gozados fora do pais...esses web masters aki...sao uns belos bostas..

filhao se vc nao quer fornecer o serviço de streaming ..por favor nao anuncie...

esse aki nao eh o unico serviço gratis.... pq na verdade nao existe nenhum...

se vc acha q eu to falando de mais...ensina o epssoal aih de cima como ativar o serviço, ok?
prova que vc eh o bonzao ...