como ativar a conta de streaming gratis

Este espaço está totalmente destinado aos usuários, para que possam tirar suas duvidas, e esclarecimentos para o melhor aproveitamente do serviço de Streaming GRatis

como ativar a conta de streaming gratis

Mensagempor vaninho » 07 Jan 2010, 16:12

sou Novato me cadastrei hoje, recebi um email para ativar e logo em seguida fui direcionado ao forum, gostaria de saber como receber os meus dados para usar a minha radio, a url que vou usar e a porta, vi no forum que tem que ativar a conta,mas não diz onde se faz o processo para ativar alguém pode me orientar.
vaninho

Data de registro: 07 Jan 2010, 15:28

Re: como ativar a conta de streaming gratis

Mensagempor valtair27 » 10 Jan 2010, 09:36

eu tb naum sei kkkkkkkkk
valtair27

Data de registro: 10 Jan 2010, 09:24

Mensagempor d3c40 » 10 Jan 2010, 14:25

3

Eu tambem nao sei onde.E ja faz 1 semana que eu fiz um topico e ninguem min respondeu! :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:
d3c40

Data de registro: 05 Jan 2010, 17:40

Mensagempor forumaberto » 12 Jan 2010, 17:19

Acredito que este serviço tenha parado pois estou também aguardando. Como estou fazendo testes acredito que vai demorar.
Brasileiro não desiste mesmo né? Mesmo sem respostas continuo aqui.
forumaberto

Data de registro: 11 Jan 2010, 02:57

Mensagempor HaveFun » 12 Mar 2010, 10:24

o pior que o dono dessa birosca aki, eh moh sem educação
fica falando que ninguem sabe ler coisa e tal..

pro dono : Parceiro, coloca um lind denominado "ATIVE SUA CONTA GRATIS AKI"... faz o favor
fica essa birosca oculta nesse site...
puts, perdi a paciencia...
por isso que somo gozados fora do pais...esses web masters aki...sao uns belos bostas..

filhao se vc nao quer fornecer o serviço de streaming ..por favor nao anuncie...

esse aki nao eh o unico serviço gratis.... pq na verdade nao existe nenhum...

se vc acha q eu to falando de mais...ensina o epssoal aih de cima como ativar o serviço, ok?
prova que vc eh o bonzao ...
HaveFun

Data de registro: 12 Mar 2010, 10:12

Mensagempor gratis » 29 Dez 2010, 17:54

Boa Tarde Caros, muito Caros usuários do nosso Fórum,

depois de alguns problemas, estamos reorganizando o fórum e o serviço Streaming Gratis
vai voltar e agora pra valer, no maximo na proxima semana o unico serviço de streaming nacional
finalmente, voltara ao ar 100%, mas precisaremos da ajuda de todos para conseguir manter o serviço
breve, muito breve novas atualizações.
gratis
Site Admin

Data de registro: 25 Jul 2009, 13:10

Mensagempor gilmarparreira » 06 Jan 2011, 09:56

Recebi os códigos e usei por alguns minutos. Minha configuração é: Zararadio + Virtual Audio Cable + SimpleCast
Agora da erro de conexão.
Alguém poderia me dar uma solução pra esse problema.
gilmarparreira

Data de registro: 22 Ago 2009, 23:32

Mensagempor Marcelo Pereba » 06 Jan 2011, 20:22

Boa Noite Caro Gilmar, provavelmente voce consfigurou a qualidade errada, o sistema é programado para derrubar a conexão automaticamente depois de 5 minutos que você se conectou. o streaming gratuito usa qualidade 24kbps, qualquer coisa acima ele derruba, verifica isso ai e nos diga aki se deu certo.

outra possibilidade é voce não ter registrado o simplecast, se ele for trial, ele tambem derruba a conexão depois de algum tempo.
Marcelo Pereba

Data de registro: 29 Dez 2010, 18:26

Mensagempor gilmarparreira » 14 Jan 2011, 11:55

Estava tudo configurado corretamente e programas ativados e registrados. Utilizei quase meia hora e caiu. tentei de todas as formas reconectar e só dava erro de conexão. Desisti, passei a usar outro free. Agora entrei denovo e ta funcionando perfeitamente. Sei lá! Pena que é só 5 acessos simultâneos.
gilmarparreira

Data de registro: 22 Ago 2009, 23:32

Mensagempor Marcelo Pereba » 15 Jan 2011, 10:02

Sei, bom, alguma coisa estava errada com a conexão para ele ter derrubado, e quando derruba a conexão a rádio fica offline, para ela ficar online novamente voce teria que ter acesso ao painel, no caso o serviço gratuito não disponibiliza, ai toda madrugada o sistema reinicia e volta as radios que cairam novamente.

quanto a quantidade, é o que da pra fazer livre, usando shutocast sem travas. rsss

qualquer coisa compra um plano ai, baratinho, pessoal me disse que cobre qualquer oferta.
Marcelo Pereba

Data de registro: 29 Dez 2010, 18:26

Próximo

Retornar para Duvidas de Usuários