COMO VERIFICAR SE COLOCAMOS O DOMÍNIO

Este espaço está totalmente destinado aos usuários, para que possam tirar suas duvidas, e esclarecimentos para o melhor aproveitamente do serviço de Streaming GRatis

COMO VERIFICAR SE COLOCAMOS O DOMÍNIO

Mensagempor JEAN GARRIDO SOARES » 26 Fev 2010, 20:33

Olá senhores, boa noite!

Gostaria de solicitar caso seja possível, que vocês me informa-se aonde eu posso ver se eu coloquei o domínio ou não ou até mesmo coloquei incorreta mente.
Caso for possível também, que me informa-se o que é o domínio, sabe estive lendo algumas tópicos e percebi que os usuários tem dúvida, até entendo que os mesmo talvez possam estar até ansioso para ver a sua radio no ar em pouco tempo e acaba pulando passos que são fundamentais.

Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer por esta iniciativa de vocês, quando pensaram em colocar um Streaming gratuito, talvez possa ser que as pessoas até tenha o interesse em manter uma rádio funcionando, porém não tem certeza se vai funcionar e acabam efetuando o cadastro gratuito apenas para testar, acredito que vocês estão saindo na frente em temos de publicidade e propaganda, pois pessoas vem interessados[color=#0000FF]
e acaba fechando com vocês um contrato.

Desde já agradeço.

Abraços,[/color]
JEAN GARRIDO SOARES

Data de registro: 26 Fev 2010, 00:59

Re: COMO VERIFICAR SE COLOCAMOS O DOMÍNIO

Mensagempor gratis » 29 Dez 2010, 17:52

Boa Tarde Caros, muito Caros usuários do nosso Fórum,

depois de alguns problemas, estamos reorganizando o fórum e o serviço Streaming Gratis
vai voltar e agora pra valer, no maximo na proxima semana o unico serviço de streaming nacional
finalmente, voltara ao ar 100%, mas precisaremos da ajuda de todos para conseguir manter o serviço
breve, muito breve novas atualizações.
gratis
Site Admin

Data de registro: 25 Jul 2009, 13:10

Retornar para Duvidas de Usuários