Msg Geral de Retorno do Serviço

Depois de algum tempo sem ativar novos serviços gratuitos, o serviço de Streaming Gratuito volta em 2011, e agora contamos com a ajuda de todos para manter o serviço, para todos que querem e precisam do serviço 24 horas no ar, leia e participe dos topicos, ja somos mais de 8000, juntos conseguiremos manter o único serviço de Streaming Gratuito Nacional.

Msg Geral de Retorno do Serviço

Mensagempor Marcelo Pereba » 03 Jan 2011, 15:06

em Pessoal, eu sou Moderador do Fórum a partir de agora, e cuidaremos com carinho :D de nossos usuários e nosso Serviço de Streaming Gratuito Nacional,

Gostaria apenas de Frisar que o serviço ficou inativo por absoluta falta de recursos para mante-lo dedivo a grande demanda, pois bem, conseguiram novos
parceiros para manter o serviço, ou parte dele e ir podendo expandir conforme for permitido, como todos sabem este tipo de serviço vive de PUBLICIDADE :arrow: ,
então precisamos de ajuda de todos para que possamos manter o SERVIÇO GRATUITO ONLINE.

Vimos que nosso fórum está contando com mais de 8 mil usuários, nossa plataforma atual não suporta mais que 2 mil usuários simultâneos, então precisamos de todos vocês mais ainda, para conseguir aumentar o suporte da plataforma e atender a todos que desejam usar o serviço, apenas perdendo alguns segundos de suas semanas para privilegiar nossos anunciantes de nosso site e de nosso fórum.

Pedimos encarecidamente que não segure um serviço se você não estiver usando, acontece muito por curiosidade das pessoas querer montar uma radio em casa, no começo é ótimo, muito empolgado, mas depois de algumas semanas, muitas vezes na primeira semana, voce para de usar o serviço, se por este motivo ou qualquer outro seu serviço estiver ativo, e você não estiver mais usando, pedimos que caso o sistema não identifique, nos avise para podermos passar o serviço para outra pessoa, digo isto pois com esta quantidade de usuários cadastrados, nem todo mundo conseguirá usar o serviço quando deseja, ah não ser que o pessoal nos ajude com a publicidade do site.

Infelizmente todos os cadastros realizados no painel www.streaminggratis.com.br/painel tiveram que ser removidos para montar uma nova base de dados, com novos usuários na nova plataforma, pedimos então que, a partir de agora, todos que quiserem usar o serviço de Streaming Gratuitamente, acesse novamente o link, realize seu cadastro, para receber o host, porta e senha para realizar sua transmissão, lembrando que o serviço é na qualidade MONO, a 24KBPS, e para no máximo 5 ouvintes simultâneos.

Segue Abaixo o Link

http://www.streaminggratis.com.br/controle/signup.php?clienttype=5&package=13

Estamos aberto para debater, e solucionar as duvidas de nossos usuários.
Marcelo Pereba

Data de registro: 29 Dez 2010, 18:26

Re: Msg Geral de Retorno do Serviço

Mensagempor gratis » 04 Jan 2011, 00:47

Caro Marcelo,

1º - Gostaria de agradecer pela força que você vem nos dando e a boa vontade nesta correria para voltar o serviço,

2º - Depois Gostaria de agradecer a Sitehosting, que está acreditando em nossa idéia e patrocinando um número consideravel de contas de Streaming, permitindo assim que pudessemos voltar com nosso serviço, e agora definitivamente, pra ficar.

3º - O sistema todo, publicidades, links para Sitehosting, parcerias, está 90%, mas as contas ja começaram a ser ativadas, hoje ja foram ativadas 19 contas novas de Streaming Gratuito.

4º Peço desculpa a todos por todo o tempo que ficamos fora do ar, mas infelizmente, não havia condições monetárias para que o serviço continuasse, desta vez esperamos a colaboração de todos.

um grande abraço

Ricardo Machado
gratis
Site Admin

Data de registro: 25 Jul 2009, 13:10

Mensagempor djallexmix » 13 Jan 2011, 13:34

olá nao consigo logar de jeito nenhum ja fiz o cadastro nao consigo entra ja resetei minha senha mais ainda nao consigo pq
djallexmix

Data de registro: 12 Abr 2010, 15:50

Mensagempor gratis » 13 Jan 2011, 19:51

Boa noite Caro, conform informado por e-mail

seu cadastro ainda não tinha sido ativado, mas agora ja foi ativado,

e sua porta e senha enviada para seu e-mail

abraço e não se esqueça de colar com nossa comunidade.
gratis
Site Admin

Mensagempor ieapp » 26 Jan 2011, 10:26

Fiz o Cadastro ontem e ativei minha conta, dentro de quanto tempo normalmente recebe a porta para colocar a rádio online?

Abraços
ieapp

Data de registro: 25 Jan 2011, 20:49

Mensagempor forumaberto » 27 Jan 2011, 17:26

Acabo de me (re)cadastrar. Como não tive oportunidade de usar antes não irei comentar comparações com o passado, mas com outros serviços que já utilizei de streaming.
Espero poder ajudar em algo, acredito que a ideia indo a frente poderemos passar para um dos planos do sitehosting.

Já sobre ajudar eu observei alguns erros no PhpBB (fórum). Dentre eles a tradução está desatualizada segundo a versão do phpbb (aliás ela não está em UTF-8, o que gera erros na acentuação), e o grupo de imagens também.
A versão nova do phpbb traz além disto Feed e a caixa de resposta rapida não é mais uma Mod e pode ser ativada no UCP. As novas versões tem tanto atualizador automático como dispõe do instalador Auto-Mod.
Rabisco algo em Php, assim como conheço um pouco de phpBB e posso ajudar caso queiram.

[]'s,
Norival
forumaberto

Data de registro: 11 Jan 2010, 02:57

Mensagempor forumaberto » 30 Jan 2011, 03:30

Algum tempo depois volto para dizer que a o pacote ainda se encontra pendente no sistema.
forumaberto

Data de registro: 11 Jan 2010, 02:57

Mensagempor gratis » 04 Fev 2011, 12:31

Caro Forum Aberto, agrademos muito sua ideia de ajudar e aceitamos toda ajuda é muito bem vinda, e realmente, existem estes erros,

o serviços pendentes todos foram ativados hoje.
gratis
Site Admin

Mensagempor iperativusfm » 01 Jun 2011, 00:31

acabo de me cadastrar mas não chegou os dados do meu streaming no meu email para eu poder usar...

se puder me ajudar agradeço desde jah
iperativusfm

Data de registro: 01 Jun 2011, 00:17

Mensagempor radionossavoz » 03 Jun 2011, 22:21

Olá amigos mas o pessoal esta insatisfeito porque fazem o cadastro e os dados do streaming nao chegam as suas contas de e-mail. providenciem logo isso
radionossavoz

Data de registro: 31 Mai 2011, 12:40

Próximo

Retornar para Ativando Serviço de Streaming Gratuito 2011