Programa de Transmissão Plugin DSP Winamp

Outra forma de fazer a transmissão de áudio ao vivo para seu site.

Programa de Transmissão Plugin DSP Winamp

Mensagempor gratis » 30 Jul 2009, 00:17

Tutorial Instalação e Utilização do DSP Shoutcastp Winamp para transmissão via shoutcast.

1 - Baiexe o winamp e instale normalmente, voce pode baixar direto pelo site ( www.winamp.com )

2 - Feche o Winamp

3 - Baixe o plugin DSP: (http://yp.shoutcast.com/downloads/shoutcast-dsp-1-9-0-windows.exe, Assim como no Winamp basta clicar em todos os NEXT

3 - Abra normalmente o Winamp

4 - Clique em Options, depois em Preferences

5 - Clique em DSP/Effect na sessão Plug-ins

6 - Escolha o plugin DSP v1.9.0, ou o mais atual que tiver realizado o download:

7 - Clique na aba Output depois coloquei o IP do servidor no campo Adress , depois a porta no campo Port e por fim sua senha no campo Password.

9 - Clique a aba Encoder e escolha sua qualidade de transmissão. Lembre-se, você deve escolher a transmissão contratada em seu plano, no nosso caso do streaming gratis, o uso máximo permitido é 24kbps, caso você faça um uso maior que este, sua ´radio será encerrada e só será iniciada novamente quando o servidor for reiniciado e assim sucessivamente.

10 - Volte na aba Output e clique em Connect. Pronto, agora basta tocar suas músicas normalmente no Winamp.
gratis
Site Admin

Data de registro: 25 Jul 2009, 13:10

Re: Programa de Transmissão Plugin DSP Winamp

Mensagempor vyhferreira » 07 Jan 2010, 22:16

olá, eu fiz o cadastro, e tenho os programas prontos para que a rádio possa, enfim, ser transmitida, porém não recebi nada relacionado a Endereço de IP, porta e senha para transmissão, o que devo fazer?

Grato desde já.
vyhferreira

Data de registro: 07 Jan 2010, 21:57

Mensagempor radiorapnacional » 18 Mar 2010, 19:50

olá, eu fiz o cadastro, e tenho os programas prontos para que a rádio possa, enfim, ser transmitida, porém não recebi nada relacionado a Endereço de IP, porta e senha para transmissão, o que devo fazer?(TEM MAIS DE UM MES)

Grato desde já.
radiorapnacional

Data de registro: 24 Jan 2010, 11:14

Mensagempor juliocesar » 09 Jun 2010, 17:22

olá, eu sou julio fiz o cadastro, e tenho os programas prontos para que a rádio possa, enfim, ser transmitida, porém não recebi nada Endereço de IP, porta e senha para transmissão, o que devo fazer? a um ano já

Grato desde já.
juliocesar

Data de registro: 28 Jul 2009, 00:08

Mensagempor gratis » 29 Dez 2010, 17:41

Boa Tarde Caros, muito Caros usuários do nosso Fórum,

depois de alguns problemas, estamos reorganizando o fórum e o serviço Streaming Gratis
vai voltar e agora pra valer, no maximo na proxima semana o unico serviço de streaming nacional
finalmente, voltara ao ar 100%, mas precisaremos da ajuda de todos para conseguir manter o serviço
breve, muito breve novas atualizações.
gratis
Site Admin

Data de registro: 25 Jul 2009, 13:10

Mensagempor garrincha » 05 Jan 2011, 12:55

Galera seguinte, eu consegui configurar meu streaming gratis, tudo ok, ta transmitindo e conectado, so queria saber como por o player da radio no meu blog.
garrincha

Data de registro: 04 Jan 2011, 17:49

Mensagempor gilmarparreira » 06 Jan 2011, 11:40

Amigo segue abaixo um player que uso no meu blog.
É só alterar os valores em vermelho, no primeiro onde ta XXXX voce coloca a sua porta e o segundo valor é a largura do player (não precisa ser alterado) e o terceiro é o comprimento dele, pode ser alterado conforme o seu espaço. É só copiar, colar no local, alterar os valores e salvar.

<!-- Player --><center><embed pluginspage="http://www.microsoft.com/Windows/MediaPlayer/" hidden="false" align="middle" loop="False" volume="100" autostart="True" showstatusbar="false" src="
http://www.streaminggratis.com.br:XXXX" height="63" type="application/x-mplayer2" width="440"></embed></center>
gilmarparreira

Data de registro: 22 Ago 2009, 23:32

Retornar para Programa de Transmissão Plugin DSP Winamp